Thursday, June 22, 2006

Ainda vivem

Acho que já disse aqui que a melhor coisa pra cryptos é "esquecê-las", não foi? Pois bem, há mais ou menos 2 meses não posto aqui no blog (sem contar o pedido de desculpas), e, aproximadamente, esse mesmo tempo faz que eu não dou atenção pras minhas plantinhas.

Daí fui vê como estavam hoje, 2 meses depois deu esquecê-las, sem nem me dar ao trabalho de regar (embora a chuva tenha ajudado um pouquinho), e tcharam:

Lembram daquele meu tupperware, onde eu tinha umas C. lingua e umas C. sp. 'Indonesii' miudinhas?


E tinha colocado um rizominha de C. parva num potinho de musgo. É bem verdade que a plantinha em si não cresceu muito (como, sendo uma C. parva?), mas o rizoma ta bem saudável, e o musgo tá tão bonitinho que até o efeito ficou legal.



E aí...gostaram?

1 comment:

Anonymous said...

Olá Rafael,
Sumido heim!! Gostei que voltou, espero mais posts teus ...

Aproveitando, C. lingua é legalzinha, heim!!! Manda uma pra mim...... huauhahuauhahuahua

Abraços
Roberto Tino
Londrina PR