Tuesday, June 20, 2006

Desculpas (esfarrapadas)

Bom, pessoal, nada mais justo do que tentar me justificar da ausência deste Blog, justo quando este estava voltando a entrar nos eixos.

Primeiramente, coincidiu com meu último semestre na faculdade, cominado com o trabalho que deu uma pesada, acabou resultando isso. Então imaginem tendo que trabalhar na faculdade, estudar para provas, ajeitar e estudar para monografia, além do trabalho, normal, me estafaram, e agora estou começando o merecido descanso.

No fim, deu tudo certo(ao que parece), e minha cabeça está voltando ao lugar agora... junto com ela, a vontade de aprender mais - e tentar passar para vocês este conhecimento - está começando a voltar.

Ainda, como não podia deixar de ser, tive uma fratura na mão, passei quase 1 mês com ela imobilizada, e tinha que digitar só com uma mão, então imaginem vocês a vontade que eu tinha de ir para o computador, depois de passar o dia todinho analisando e escrevendo petições...É, realmente nenhuma!

Mas, enfim, agora, já formado, pretendo voltar a postar aqui, portanto, a medida que forem tendo tempo, dêem uma passadinha aqui, que terão novidades :)

Grande abraço

No comments: