Thursday, June 29, 2006

Cryptos (e outras coisas) na Malásia

Vocês sabem que eu adoro essas viagens documentadas, fotografadas, etc. E é evidente que onde tem Crypto não tem SÓ Crypto... E esse link documenta muito bem a variedade biológica incrível na região visitada pelo autor.

Você pode ver essa viagem incrível clicando aqui

Abraços

Sunday, June 25, 2006

Crypto doom

O CryptoBr tá evoluindo... primeiro, só textos.. Depois, textos e fotos.. E agora, até vídeo tem aqui... Xique, hein?:)

Uma estufinha bem variada, que garanto ser desejo de muitos dos que aqui frequentam :)

Thursday, June 22, 2006

Ainda vivem

Acho que já disse aqui que a melhor coisa pra cryptos é "esquecê-las", não foi? Pois bem, há mais ou menos 2 meses não posto aqui no blog (sem contar o pedido de desculpas), e, aproximadamente, esse mesmo tempo faz que eu não dou atenção pras minhas plantinhas.

Daí fui vê como estavam hoje, 2 meses depois deu esquecê-las, sem nem me dar ao trabalho de regar (embora a chuva tenha ajudado um pouquinho), e tcharam:

Lembram daquele meu tupperware, onde eu tinha umas C. lingua e umas C. sp. 'Indonesii' miudinhas?


E tinha colocado um rizominha de C. parva num potinho de musgo. É bem verdade que a plantinha em si não cresceu muito (como, sendo uma C. parva?), mas o rizoma ta bem saudável, e o musgo tá tão bonitinho que até o efeito ficou legal.



E aí...gostaram?

Tuesday, June 20, 2006

Desculpas (esfarrapadas)

Bom, pessoal, nada mais justo do que tentar me justificar da ausência deste Blog, justo quando este estava voltando a entrar nos eixos.

Primeiramente, coincidiu com meu último semestre na faculdade, cominado com o trabalho que deu uma pesada, acabou resultando isso. Então imaginem tendo que trabalhar na faculdade, estudar para provas, ajeitar e estudar para monografia, além do trabalho, normal, me estafaram, e agora estou começando o merecido descanso.

No fim, deu tudo certo(ao que parece), e minha cabeça está voltando ao lugar agora... junto com ela, a vontade de aprender mais - e tentar passar para vocês este conhecimento - está começando a voltar.

Ainda, como não podia deixar de ser, tive uma fratura na mão, passei quase 1 mês com ela imobilizada, e tinha que digitar só com uma mão, então imaginem vocês a vontade que eu tinha de ir para o computador, depois de passar o dia todinho analisando e escrevendo petições...É, realmente nenhuma!

Mas, enfim, agora, já formado, pretendo voltar a postar aqui, portanto, a medida que forem tendo tempo, dêem uma passadinha aqui, que terão novidades :)

Grande abraço